sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PRECISAMOS DE AJUDA


                 
Caros amigos precisamos de muita ajuda para dar continuidade a este trabalho em 2013.
Colabore depositando qualquer valor em nossa conta que será de grande valia.
       
             BANCO ITAÚ


AG: 0160

C/C: 77864-3




Um comentário:

  1. VIVER MELHOR!
    Seminário no Rio de Janeiro reúne CEDAPS, CEPROCIG, CRESAM E INZIGAM,em discussão e planejamento para a redução dos índices de HIV/AIDS e hepatites virais no projeto “Rede sudeste de comunidades saudáveis”.
    Por redação CEPROCIG

    Nos dias 21 e 22 de maio,o CEDAPS(Centro de Promoção da Saúde)promoveu no Rio de Janeiro dois encontros para iniciação do projeto “Rede sudeste de comunidades Saudáveis”que está a frente das problemáticas de DST/AIDS e hepatites virais.
    O projeto está presente em três estados da região sudeste: São Paulo representado pelo CEPROCIG, Rio de Janeiro pelo CRESAM e Minas Gerais com o INZIGAN, e tem como objetivo reduzir os índices de tais doenças através da conscientização e educação para jovens, adultos e idosos,tratando dos temas de prevenção,sexualidade e qualidade de vida.
    No primeiro momento do encontro foram apresentados os grupos representantes de cada estado para compartilharem suas experiências de atuação,metodologia e perspectiva de trabalho.Um ponto muito interessante foi que os grupos fazem o trabalho de conscientização de formas divertidas, quebrando todos os tabus e abrindo um amplo diálogo na comunidade.
    Mais tarde,cada grupo planejou novas formas de trabalho.Em São Paulo o CEPROCIG fará trabalho de palestra e roda de conversa nas escolas, na Casa das Mulheres do Grajaú,na UBS e no seu próprio espaço.Também terá trabalho com tendas de orientação no pagode da 27 ,no terminal Grajaú e em pontos estratégicos da Comunidade.
    O “Rede Sudeste de Comunidades Saudáveis” acontecerá durante dois anos e a idéia é permanecer após este período ,o CEPROCIG convida a todos a participarem dos encontros e atividades, pois estaremos contribuindo com a diminuição dos índices de HIV/AIDS, DST e Hepatites virais e também criando uma rede de pessoas esclarecidas e com mente aberta.

    ResponderExcluir